Mãe pergunta como será vida do filho com Síndrome de Down. Crianças e jovens respondem em vídeo emocionante
Uma mãe, ainda grávida, descobriu que seu filho nasceria com Síndrome de Down.
Com medo do futuro, ela enviou um e-mail para uma organização de apoio à Síndrome de Down, a CoorDown, com a seguinte pergunta: Que tipo de vida meu filho vai ter?
Foi então que para dar uma resposta a mãe e ainda celebrar Dia Internacional da Síndrome de Down, uma agência de publicidade produziu o vídeo abaixo. São 15 pessoas com síndrome de down respondendo a pergunta da mãe.
Aperte o play e se emocione (comigo aconteceu em 26 segundos). Dica: ative as legendas em português no canto inferior direito se necessário.
Fonte: http://awebic.com/
Nova campanha da Saatchi & Saatchi, para a Coordown, apoia mães de crianças com Síndrome de Down
A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail enviado por uma futura mãe para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à Síndrome de Down.
“Que tipo de vida o meu filho vai ter?”, perguntou a mulher que estava com medo, pois acabara de descobrir que seu filho iria nascer com a alteração genética.
O anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, traz 15 crianças e jovens com Síndrome de Down para responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro.
O filme adota o conceito “Todo mundo tem o direito de ser feliz”, a fim de promover a diversidade e integração na sociedade, especialmente na escola e no trabalho.
Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência..
Fonte: Com informações do Adweek.