Motorista estaciona em vaga de deficiente e tem surpresa ao pegar carro
Caso aconteceu no interior do Paraná; homem ainda saiu com o veículo cantando pneus
Um motorista da cidade de Maringá (PR) estacionou seu veículo em uma vaga destinada a pessoas com deficiências físicas. No entanto, ele não contava com a surpresa feita para ele ao retornar para o carro.
O veículo estava todo coberto por papéis azuis e brancos, que mostram o símbolo internacional de pessoas com deficiência.
Assista o vídeo acessando http://www.dailymotion.com/video/x2vav26_carro-e-pintado-apos-motorista-estacionar-em-local-proibido_news
O motorista tentou arrancar alguns papéis e, sob vaias da população, retirou-se todo nervoso – inclusive saiu cantando pneus. Como se não bastasse, um agente de trânsito multou o rapaz.
Fonte: R7
Adorei seu blog.
Obrigada, Andréia!
Grande abraço!
Não concordo com nenhuma das duas atitudes.
O motorista estava errado porque estacionou onde não podia e, quem fez isso (para fazer um vídeo de internet e monetizar) estava errado porque mexeu em propriedade alheia. O certo era chamar os agentes de trânsito para multar o infrator.
Do jeito que foi feito foi justiça com as próprias mãos.
Já que a consciência do ser humano está meio que esquecida e não há fiscalização suficiente para isto e outros mais, É FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS SIM…
É como diz a Bíblia “a vara e a repreensão dão sabedoria”, nesse caso, o dono do carro foi repreendido pela população e levou uma varada da vergonha.
Será que se não fosse tomado essa atitude alguém iria SEQUER NOTAR que aquele carro estava parado ilegalmente?
É preciso sim tomarmos atitude, expormos de uma maneira extraordinária, para que algumas nojeiras sejam perceptíveis…