Veja a história de superação da amputada Dayse Anne
Dayse Anne Soares Lima, da cidade de Imperatriz (Maranhão), 22 anos, amputada, relata sua história de superação.
Determinada, bonita e inteligente, ela nos mostra como deu a volta por cima. Acompanhe abaixo, um trecho de sua história.
Um pouco da minha História
Sou Dayse Anne Soares Lima, 19 anos (atualmente tem 22), vinda de família humilde, fui adotada ainda bebê pelos meus recentes pais. Meu pai como não teve estudo, trabalhava com vendas de jarros, mais agora conserta panelas em casa mesmo, também tem alguns pontos de aluguel, onde tira uma pequena renda. Minha mãe também sem estudo se dedica somente ao lar e a família. Eu me dediquei exclusivamente aos estudos, por isso que terminei cedo o segundo grau, aos 16 anos. Como não tinham condições de pagar uma faculdade e com tantas dificuldades, comecei a trabalhar cedo para conquistar meu futuro!
Acesse o site Amputados Vencedores e leia essa história na íntegra.
Acesse aqui e veja outros exemplos de superação.
Obrigada Vera por colocar minha história no blog, espero que as pessoas leiam e que eu possa com minha história de vida, ajudar aquelas que de alguma forma, estão sentindo-se sem ânimo para seguir.
A vida continua…
A vida é bela…
Fomos contemplados por mais uma chance que Deus nos deu.
E a melhor forma de agradecê-lo, é vivendo!
Um grande abraço!
Dayse Anne Soares Lima
essa menina tem muita força vontade deveria vir reatech 2.011
@Dayse: Desejo toda felicidade do mundo para você! Beijos!
@Flávio: Obrigada, mais uma vez, por ceder depoimentos do Site Amputados Vencedores para o blog Deficiente Ciente. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você e a Jane desenvolvem com tanta competência!
Realmente a Dayse deveria vir a Reatech.
Parabéns pelo exemplo Dayse! Bjs
Adorei tdas as história, mas sou um guerreiro tbém, com muitas dificuldades, hje estou estudando e trabalhando p/ obter meu sucesso profissional e pessoal tbém. João Vieira.
Parabéns, João! É isso mesmo… não podemos desanimar!
Linda historia. Sofri acidente em junho de 2.012 e ainda estou em tratamento, fiz a sexta cirurgia agora em outubro de 2.013, esta sendo muito dificil. Sofri amputaçao da perna esquerda e tive politraumatismo no femur. Meu sonho sempre foi ser pai, quando sofri o acidente minha mulher estava gravida de 2 meses, hoje meu filho esta com 9 meses. Os medicos disseram que eu so vou poder fazer fisioterapia e preparo para protetizaçao daqui a no minino 3 meses, as vezes fico muito deprimido por causa da situaçao, mas ao mesmo tempo tenho consciencia que estou vivo por que Deus quis assim.