Sogra proíbe o pai da noiva, que tem deficiência, de entrar com a filha no dia de seu casamento
Uma noiva arrasada revelou que sua sogra não quer seu pai deficiente no dia do seu casamento, alegando que ele poderia “assustar” os convidados.
A jovem de 27 anos revelou que ela estava noiva de um “cara incrível” e estava ocupada planejando o casamento.
Mas os preparativos perderam a emoção depois que a mãe de seu namorado sugeriu a proibição de seu pai no casamento, já que ela teme que sua “grave desfiguração” possa assustar os convidados, informou o site The Sun.
Publicando sua situação chocante no Facebook, a futura noiva explicou que seu pai tinha sofrido um acidente quando ela era mais jovem, deixando-o incapacitado.
Ela escreveu: “Quando eu era uma garotinha, meu pai se envolveu em um acidente muito ruim e foi queimado grande parte do seu corpo. Ele perdeu parte de um membro e teve uma séria desfiguração. Ele sempre foi um ótimo pai e eu nunca pensei nisso. ”
Mas sua futura sogra pensou seriamente e telefonou para ela com a cruel sugestão.
A mulher continuou: “Algumas semanas atrás, meu noivo começou a agir de forma estranha quando conversamos sobre o casamento. Então a mãe dele me ligou do nada e me disse que achava que meu pai não deveria ir ao casamento. Ela acha que ele vai constranger os convidados e ‘traumatizar’ qualquer criança que possa estar lá. Ela está sugerindo que tenhamos uma cerimônia familiar particular. “
Perturbada ela contou a história a sua mãe. Ela acrescentou: “Eu fiquei chateada e minha mãe perguntou por quê.
“Quando eu disse a ela, ela disse que ela e meu pai entendem, o que só me faz sentir pior. Eu realmente prefiro desconvidar minha futura sogra do que meu pai.”
A maioria das pessoas concordou com a noiva que a sogra não deveria participar do casamento em vez do pai.
Comentando o post, uma pessoa disse: “Corra porque ela é um monstro”.
Outro escreveu: “Essa é a coisa mais f… que eu já li, eu jogaria fora o homem e toda a sua família”.
Um terceiro concordou, dizendo: “O fato de seu noivo não ter dito imediatamente a sua mãe para onde ir, a menos que ela não fosse convidada, me diria que eu estava casando com a família errada”.
As pessoas insistiam para que ela mantivesse seu pai no casamento, se ela o fizesse, indicando que poderia se arrepender de não tê-lo convidado.
Uma outra pessoa compartilhou: “Eu perdi meu pai há 12 anos. Eu ainda temo o dia do meu casamento porque ele não vai estar lá para me acompanhar.
Infelizmente, em pleno século XXI, o preconceito ainda é muito forte! Lamentável!
Tradução Vera Garcia (Blog Deficiente Ciente) Via The Sun
Se fosse comigo analisaria a postura do meu futuro marido, afinal é com ele que iria dividir minha vida. Se ele concordasse com tamanho absurdo não me casaria, isso é falta de caráter! E se tiver filhos que tenha uma deficiência,vai abandonar ????
Seu pai a levou ou casou não,cade o final da historia ????