Mulher fica paraplégica e se apaixona por seu fisioterapeuta; confira o final da história
Giulia Lamarca, 27 anos, sofreu um grave acidente de moto e precisou ser submetida a uma cirurgia, pois sofreu uma lesão na coluna. Por vários meses ela precisou ficar internada e durante este período fez diversas sessões de fisioterapia.
Durante as fisioterapias ela desenvolveu uma grande e forte amizade com o fisioterapeuta, Andrea Decarline e aos poucos os dois foram se aproximando até que ela descobriu que era muito mais que uma amizade, Giulia estava apaixonada.
Ao ficar tetraplégico, ele achou a paz na fisioterapeuta que agora virou esposa
7 filmes imperdíveis sobre amor e deficiência
“Eu namoro uma pessoa com deficiência e sofro preconceito”
A grande dúvida era saber se o amor era recíproco, mas bastou uma conversa sincera para descobrir que seu fisioterapeuta também havia se apaixonado por ela e depois de alguns anos eles se casaram.
No começo eles saíram algumas vezes, mas era apenas como amigo. Giulia precisava sair um pouco do hospital e o médico sempre se prontificou a acompanhá-la. Eles se viam todos os dias e isto foi importantíssimo para a recuperação dela, pois se sentia cada vez mais motivada.
Assim que ela deixou o hospital os dois começaram a fazer o que mais gostava e já casados, viajaram por diversos países. O fisioterapeuta é marido, amigo, médico, tudo que ela precisa e o casal hoje vive super feliz.
Em seu perfil no Instagram, Giulia está sempre compartilhando fotos das viagens, dos lugares que visitam, dos países que conhecem e tem sempre um grande sorriso no rosto.
A vida pregou uma grande peça nela, pois quando pensou que tudo havia acabado, era apenas o começo de uma nova fase. Mesmo com suas limitações, Giulia sabe que não há mais limites para ela e sempre acompanhada, quer continuar viajando pelo mundo.
Fonte: https://www.1news.com.br