Flagrante de desrespeito – Carro de senador em vaga preferencial
Desrespeito começa por quem deveria dar o exemplo! (Nota do blog)
A matéria abaixo foi extraída do site Rede Saci e foi escrita por Eduardo Nascimento.
Carro oficial de uso do senador Roberto Requião foi fotografado estacionado em vaga especial
A foto ao lado, enviada por um colaborador da Rede SACI, foi tirada no dia 6 de julho deste ano. Apesar de sempre anexar horário e local às fotos que publica, a SACI crê que esta merece a publicação mesmo que não disponhamos desses dados.
Nossa decisão se dá por se tratar de um veículo público, utilizado por funcionários do Estado de alto escalão, que não respeita a legislação relativa às pessoas com deficiência. O senador é um membro do poder legislativo, e devia servir de exemplo à população no respeito à Lei.
Caso esteja de difícil visualização na foto, a placa é “0028”. De acordo com a assessoria de imprensa do Senado Federal, o senador que utiliza o veículo é Roberto Requião e o veículo não tem nenhuma multa registrada por estacionamento irregular.
Veja:
Indignante que as pessoas não entendam o transtorno que causam a quem realmente precisa com esse comportamente estúpido.
Eu sempre posto textos sobre o assunto poruqe realmente me incomoda ver até onde as pessoas chegam pelo bel prazer.
http://camila-entrequatroparedes.blogspot.com/2011/07/procurando-vaga.html
http://camila-entrequatroparedes.blogspot.com/2011/07/consciencia-zero.html
Pode ser que isso dai faça parte dos efeitos narcóticos provocados pela ingestão de sementes de mamona…
Sempre deficiente
Se um candidato oposicionista à Presidência dos Estados Unidos traiu a mulher, a imprensa brasileira noticia; se um senador brasileiro, eleito para cuidar dos interesses dos brasileiros, trai seus eleitores, a imprensa brasileira não noticia. Já contamos aqui a história do carro 69, do deputado paulista Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB, que fez misérias em alta velocidade numa estrada movimentada, pondo em risco a vida de outras pessoas (o parlamentar até hoje não se manifestou para dizer que o carro era dele, e tivemos de descobrir o fato por outras fontes).
Agora, um outro caso, em Brasília: o carro 0028, do Senado, estacionado descaradamente numa vaga para deficientes. Para Sua Excelência, o eleitor que se exploda; e se for deficiente que se exploda em outro lugar, longe da vaga reservada por lei para ele. Veja o flagrante da falta de educação e de respeito humano em http://www.deficienteciente.com.br/2011/07/flagrante-de-desrespeito-carro-de-senador-em-vaga-preferencial.html
http://www.presskit.com.br/remoto_template_processa.php?cliente=157&canal=1053&news=147834&k=ab6af1cef7d5964e348ed88dfa2eef40&url=http%3A%2F%2Fwww.brickmann.com.br%2Fler_release.php
Agora, um outro caso, em Brasília: o carro 0028, do Senado, estacionado descaradamente numa vaga para deficientes. Para Sua Excelência, o eleitor que se exploda; e se for deficiente que se exploda em outro lugar, longe da vaga reservada por lei para ele. Veja o flagrante da falta de educação e de respeito humano em http://www.deficienteciente.com.br/2011/07/flagrante-de-desrespeito-carro-de-senador-em-vaga-preferencial.html
De que Excelência é este carro? Aliás, por que as Excelências têm direito a carro pago com dinheiro público? A questão nem é tanto saber se pode ou não parar em vaga de deficiente. Nestas vagas, também param deficientes mentais.
4 – Em Brasília, o carro 0028, do Senado, estacionado numa vaga para deficientes, foi fotografado (http://www.deficienteciente.com.br/2011/07/flagrante-de-desrespeito-carro-de-senador-em-vaga-preferencial.html). É absurdamente imoral o comportamento de Sua Excelência: para seu conforto, impede que deficientes físicos ocupem o lugar a eles reservado. Para isso, usa um veículo pago com dinheiro público, e se exime cuidadosamente de assumir a responsabilidade. A quem foi entregue este carro? Por que Sua Excelência não se assume?
Na semana passada, este colunista cometeu um equívoco: disse que na vaga de deficientes físicos param às vezes deficientes mentais. Um leitor desta coluna faz a correção: quem para ali sem precisar não é deficiente mental. É deficiente moral.
QUE VERGONHA HEIN SENHOR SENADOR ROBERTO REQUIÃO….O SENHOR DEVERIA SER O PRIMEIRO A DAR EXEMPLO!!!!!
SAIBA QUE ESTA VAGA É EXCLUSIVAMENTE NOOOSSSSAAAAA!!!!!! ESPERO QUE NUNCA NECESSITE E SE NECESSITAR, VERÁS COMO É DIFÍCIL PARA NÓS, PORTADORES; QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM, USANDO A VAGA SEM NECESSIDADE ….ACORDA !!!!!!! RESPEITO É BOM E NÓS MERECEMOS…..OK????