Menina de nariz vermelho passa por cirurgia para corrigir problema
Connie Lloyd, uma inglesa de três anos de idade, sofreu uma cirurgia de três horas e meia para a retirada de um tumor benigno no nariz. A mancha vermelha provocava comentários maldosos e fizeram a menina tentasse se esconder na presença de pessoas estranhas.
A menina ainda estava na barriga da mãe (na 26ª semanas de gestação) quando um exame de ultrassom apontou uma mancha. Duas semanas após o nascimento, os médicos diagnosticaram um tumor benigno na bebê inglesa. Apesar das tentativas dos pais em encontrar um especialista que a operasse, médicos afirmavam que não havia possibilidade de realizar o procedimento e qualquer arranhão poderia fazê-la sangrar até a morte.
Os médicos ainda tentaram frear o crescimento do tumor com medicações. Em março deste ano a família encontrou um cirurgião que se dispôs a ajudá-la e a cirurgia foi realizada. “Quando ela saiu da cirurgia, a primeira coisa que disse foi ‘meu nariz agora é como o seu, mamãe’”, contou Zara, mãe de Connie. “Ela está ótima, apenas com uma cicatriz pequena. Já fez amigos e todos estão orgulhosos dela”, acrescentou.
A mãe comemorou o fato da filha não ter que enfrentar mais comentários sobre a mancha. “É bom não ter de lidar com comentários cruéis mas, com nariz vermelho ou não, Connie sempre foi nossa garotinha perfeita”, disse Zara ao jornal “Daily Mail”.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com
Oi, Vera, sou nova aqui.
Essa reportagem me fez perguntar: por que as pessoas têm tanta necessidade de se afirmar ridicularizando os outros? Ainda mais uma criança!!
Quem precisava de cirurgia eram as pessoas que fizeram essa princesa se envergonhar de si mesma, e não o contrário!!
Oi Karina!
A cirurgia não foi por estética. Era um tumor!