Passista sem uma perna dá aula de samba e superação
Candidata emociona Luciano Huck
“Vocês riem de mim porque sou diferente. Eu rio de vocês porque são todos iguais”, disse Haonê Thinar ao entrar no palco.
Como já é tradição em quadros como o Lar Doce Lar e Lata Velha, o programa Caldeirão do Huck promete emocionar mais uma vez os telespectadores. Desta vez, será durante o concurso que vai eleger a Musa do Carnaval de São Paulo. Durante as eliminatórias, que aconteceram em dezembro, em Fortaleza, uma candidata surpreendeu a plateia e os jurados. Haonê Thinar, que é amputada de uma perna desde os 9 anos por causa de um tumor ósseo, entrou no palco para defender as cores da Mancha Verde.
Muito bonita, foi só Haonê entrar no palco para ser ovacionada pelo público. A deficiência não é um empecilho e ela samba com auxílio de uma muleta rosa. Apesar do sucesso da moça, ela não chegou à final do concurso. Sensibilizado, Luciano Huck faz questão da presença dela na final.
Pela primeira vez, carnaval de SP terá jurados com deficiência visual
Ítalo Romano é o primeiro skatista sem pernas a saltar uma megarrampa
Presidente da Grande Rio, Jayder Soares ficou surpreso ao saber da passista e a convidou para desfilar pela escola de Caxias no ano que vem. “Ela é um exemplo de superação. Haonê tem tudo a ver com o enredo deste ano, que fala justamente sobre superação. Queremos Haonê desfilando conosco no Carnaval de 2012”, disse.
Assista o vídeo.