Surfista sem braço, que teve sua vida retratada em filme, ganha campeonato mundial pela primeira vez
Bethany Hamilton, que teve sua vida retratada no filme “Coragem de Viver”, continua inspirando vidas com sua força de vontade
Cerca de 11 anos após perder o braço esquerdo durante um ataque de tubarão, a surfista norte-americana Bethany Hamilton continua inspirando vidas. Aos 24 anos, a jovem – que teve sua história retratada no filme “Coragem de Viver” – acaba de se tornar campeã de um dos principais campeonatos de surfe do mundo, o “Surf- N -Sea Pipeline Women Pro”.
Esta foi a primeira vitória de Bethany em 10 anos. Desde o acidente, a havaiana tem treinado muito para voltar às competições. Conseguiu fazer um dos mais incríveis retornos já vistos na história do surfe e do esporte mundial.
“Eu costumo perder, então isso foi incrível”, disse ela em uma entrevista para um veículo da área após a vitória. “Na minha primeira bateria eu nem estava esperando muito, mas sempre mantive meu olhar atento, porque aqui nunca sabe… Foi uma agradável surpresa”!
De acordo com o site Huffington Post, Pipeline é uma das ondas mais temidas do mundo. Faz com que até mesmo os melhores surfistas da atualidade, como Kelly Slater, se tornem novatos.
Fonte: Marie Claire
O que nos motiva a ir em frente é Deus.