17 anos depois de perder as pernas, ela é modelo, atleta, bailarina e sua inspiração de hoje
Quando foi a última vez que você desistiu de algo por pensar que “não era capaz”?
Se nunca aconteceu, ótimo. Mas se isso tem acontecido com frequência, Amy Purdy é a pessoa certa para dizer que você consegue. Seja o que for, você consegue.
Desistir de um sonho não deveria ser opção
Um dia, ainda com 19 anos, Amy voltou mais cedo do trabalho achando que estava com gripe. Menos de 24 horas depois ela estava no hospital com ajuda de equipamentos e com menos de 2% de chances de vida.
Alguns dias depois os médicos diagnosticaram-a com meningite bacteriana. Amy perdeu o baço, os rins, a audição do ouvido esquerdo e as duas pernas abaixo do joelho.
“Como eu iria esquiar novamente?”, ela pensou.
Clique aqui para assistir o vídeo com uma bela mensagem que Amy tem para todos nós.
Se sua vida fosse um livro e você fosse o autor, como seria sua história?
Fonte: Awebic
Boa tarde. Venho pedir em nome de uma pessoa, que nao tem conhecimentos de seus direitos pois e muito humilde. Perdemos nossas casas com a desapropriacao do rodoanel, essa pessoa era minha vizinha e por ser hipertensa e diabetica passou mal teve dois AVC e no segundo perdeu os movimentos do lado esquerdo e nao tem ajuda nenhuma do orgao desapropriador a DERSA, que derubou nossas casas e isso j vai fazer um ano. Foi em dezembro de 2014 e ate agora nada, naao recebemos vale aluguel nada. Tomaram o que tinhamos e ficou por isso mesmo.Gostaria de pedir pelo menos essa cadeira para ela, tenham piedade.
O nome dela , Maria Eva dos Santos Brito.
96165-4838.Queria que ela tivesse um pouco de felicidade.
Desculpe os erros na pontuacao e que o teclado e americano.
Desde ja agradeco
Raquel.