À espera de braços biônicos, menina sem membros se trata em clínica
À espera de braços biônicos, menina sem membros se trata em clínica. A peruana Yovana, de oito anos, frequenta sessões de reabilitação em Lima.
Menina já nasceu sem os membro devido à tetra-amelia.
A menina peruana Yovana Yumbo Ruiz, de oito anos, nasceu sem nenhum membro devido à tetra-amelia, uma síndrome rara de origem genética. Ela participa de sessões de reabilitação na clínica La Luz, em Lima. A esperança de sua equipe médica, liderada por Luis Rubio, é prepará-la para receber braços biônicos no futuro.
Fonte: G1
Veja:
- Christian Arndt: sem braços e pernas, mas muito confiante
- Nick Vujicic: uma grande história de superação
Muito boa matéria. Mostra que as vezes reclamamos de tudo, dos problemas, mas tem pessoas com a situação muito mais difícil que a nossa e mesmo assim não desistem da luta.Parabés pela reportagem!
Vera, o teu trabalho divulgando e apresentando estes seres especiais, pois com todas as dificuldades nos demonstram que podem ser felizes, é muito meritório. És um orgulho para a raça humana, e eu e todos os que visitam teu blog uns privilegiados por te conhecer.
Muita luz, amiga.
Paulo Bettanin.
Muito obrigada, Paulo!
Muita luz para você também!
É mais um lindo exemplo de superação…A gente pensa que os nossos problemas são gigantes…E vemos a força dessa menina…Que ela consiga suas próteses!Parabéns linda!