Acessibilidade Atitudinal Já!!; Assista o vídeo de Deborah Prates
A mensagem e o vídeo abaixo, são da advogada com deficiência visual Deborah Prates. Deborah percorreu as ruas do RJ para conferir a falta de campanhas e de sensibilidade do governo, a fim de conscientizar a população da importância da mudança de hábitos/atitudes em relação a acessibilidade. Confira!
Olá amigos de caminhada!
Acabo de publicar NOVO vídeo no meu canal YOUTUBE.
São observações filmadas nas ruas do RJ mostrando o quanto o nosso dinheiro vai pelo RALO! Obras públicas feitas sem critérios de acessibilidade, em total desrespeito a sociedade.
As imagens falam por si só. Para os cegos eu faço os comentários, de sorte que o entendimento é total.
Temos que entender que a luta da pessoa c/ deficiência, idosos, pessoas c/ necessidades especiais é de ESTADO e não de atual gestão. Merecemos mais respeito e atenção!
Amigo! Você não pode dizer que nada tem a ver com isso! A população idosa está aumentando. Basta ver as pesquisas e olhar os semblantes
pelas ruas! E quando você estiver IDOSO em uma cidade inacessível?
Como fica?
Deborah Prates
Veja:
Parabéns, Deborah! Você disse tudo!
Bjs,
Vera parabéns pela matéria vou divulgar esse vídeo.
Maravilhosa a atitude da Deborah Prates é exatamente de pessoas assim que precisamos na sociedade, pessoas que tem coragem de mostrar o que está de errado, mas além de mostrar o que está errado temos que pedir providências a fim de que corrijam os erros, o fato é, se cada um fizer um pouquinho estaremos melhorando o mundo e a Deborah Prates está fazendo o que está ao alcance dela.
Meus parabéns a Deborah Prates cidadania é isto.
Grata pela publica
Assim que vi o vídeo da Deborah, me lembrei de você, Valdir.
Beijos,
Mil agradecimentos pela publicação + amigos solidários que entraram na luta. Juntos transformaremos os maus hábitos seculares. “Sejamos nós a mudança que queremos ver no mundo”.
A falta de humanidade, o pouco caso com os direitos de ir e vir de uma pessoa com deficiência é grande. Unir forças é a saída. Lembrar os nomes dos politicos nas urnas também. O ideal é tirar todos os atuais governantes e colocar pessoas novas para tomar providências JÁ.