Após ficar paraplégica, mulher é deixada pelo marido e começa namoro com personal trainner
Riona Kelly recebeu o pedido de divórcio cinco dias após sofrer um acidente doméstico que a deixou com parte do corpo paralisado
Riona Kelly sofreu um acidente doméstico em março de 2015 que causou uma lesão na espinha, a mulher de 37 anos recebeu a notícia de que ficaria paralisada da cintura para baixo. Apenas cinco dias após ter sido internada no hospital, ela sofreu mais um duro golpe: seu marido com quem estava há 14 anos e com quem tem quatro filhos deu entrada no pedido de divórcio. No entanto, ela é um verdadeiro caso de superação e, atualmente, está namorando o personal trainner Keith Mason, que a ajudou no período de reabilitação.
“Olhando para trás, eu estava em um casamento miserável, mas nós tínhamos construído uma vida juntos e tínhamos responsabilidades. Foi um momento em que eu mais precisava do meu marido”, contou Riona ao ‘The Sun’.
Agora, o casal Riona e Keith demonstra nas redes sociais o quanto estão apaixonados e felizes juntos. “Para fazer a diferença na vida de alguém você não precisa ser brilhante, rico ou perfeito. Você só precisa cuidar”, escreveu Mason na legenda de uma foto com Riona no Instagram.
“Nós caminhamos e rodamos pela vida juntos e juntos enfrentamos todos os obstáculos. Meu melhor amigo é minha pedra, minha força, meu apoio, minha felicidade, meu mundo. Às vezes, escolhemos as pessoas erradas para compartilhar nossas vidas, mas temos que confiar em nós mesmos, ter respeito por quem somos. Eu encontrei a metade que faltava. A vida é o que você decide fazer e com quem você decide fazer isso. Tenha certeza de que as decisões seguem a vida dos sonhos que você deseja. Faça o sonho se tornar realidade”, publicou Fiona na rede social.
Fonte: Estadão
Boa tarde, meu nome é Roberto, também sofri um acidente, um AVC, em dezembro de 2014, a mãe do meu filho também foi embora, no 3 dia do acidente! Sei que é muito difícil, mas, estou superando as dores físicas e psicológicas!
O desprezo é bem típico NESSES casos senti na pele depois de um acidente que me deixou paraplégica .MEU companheiro de dez anos TBM me abandonou depois de três dias que eu estava NO hospital SEM AINDA saber se eu viveria MAS já com a CERTEZA que se eu sobrevivesse teria consequências graves do acidente e certamente a cadeira de rodas seria uma dessas ele ñ QUIS mais me ver…..
Sofri um acidente e perdi um membro perna esquerda abaixo do joelho. Minha esposa me abandonou. Alegrando que não iria cuidar de um almejado e que tinha vergonha de mim e porisso não tinha mais sentimento e amor e não queria seria empregado de pobre pois perdi o potencial de finanças e lógico isso depois de 28 anos de Boa convivência e conforto e respeito que eu tinha com ela.