Blogueira do Deficiente Ciente, Vera Garcia, no jornal Fato Paulista
O jornal Fato Paulista é um jornal quinzenal, com 20 mil exemplares, com distribuição gratuita nos seguintes bairros de São Paulo: Aricanduva, Arthur Alvim, Carrão, Guaianases, Itaquera, Penha, São Matheus, São Miguel, Tatuapé, Vila Formosa, Vila Manchester, Vila Matilde, Vila Ré e na cidade de Mauá (SP).
Desde a edição 146, fotos de lindas modelos com deficiência estampam a página do jornal. Na atual edição, a de número 150, que circula no período de 9 a 22 de julho de 2011, a foto da modelo fotográfico Vera Garcia, estampa a primeira página (foto abaixo), mostrando que existe beleza e sensualidade na pessoa com deficiência e que as diferenças podem ser referência nesse segmento.
As fotos sempre são de autoria da fotógrafa Kica de Castro, especialista em retratar pessoas com deficiência e dona da única agência no Brasil que possuí 100% do seu casting de pessoas com alguma deficiência.
A foto de Vera Garcia também faz parte da exposição fotográfica: Toda Nudez vai ser revelada, que está rodando pelo Brasil e já passou pela capital Paulista, algumas cidades do interior de São Paulo como Águas de São Pedro e Lindóia, Catalão – Goiás, Tarauacá – Acre, Piauí – Minas Gerais e no município de Japurá – Amazonas.
O Jornal Fato Paulista vem sendo uma ferramenta de inclusão não só pelo fato de publicar as modelos com deficiência em suas edições, mas também por informar, divulgar e ajudar no cumprimento dos direitos das pessoas com deficiência através das reivindicações do Movimento Inclusão Já, do presidente Valdir Timóteo.
As edições também podem ser acompanhadas no site: http://www.fatopaulista.com.br/, que oferece espaço para comentários aos leitores.
Tava escondendo o ouro Vera? kkk
Bom ver o sucesso dos amigos.
Beijos da Leska
rsss Obrigada, Leska!
Beijos!
Parabéns Vera!
Obrigada, Leonardo!
Parabéns Vera e Kika…se esse jornal não tivesse distribuição gratuita, eu assinava rsss!!!
rsss Obrigada, Flávinho!
Besos!
Vera,
Parabéns pelas fotos.
Ficaram lindas.
Obrigada, Leder!