Campanha Publicitária com a modelo com deficiência Aimee Mullins
Caro leitor, assista o vídeo sobre uma campanha publicitária com a modelo americana e campeã de atletismo Aimee Mullins. O vídeo é de 2008, mas vale a pena assisti-lo!
Veja:
Modelo belga sem mão posa de sutiã para campanha
Tenista paraolímpica posa nua para capa de revista
Vera,
Nas andanças pela internet, acabei encontrando seu blog. Infelizmente, como é característico acontecer nessas andanças, agora não me lembro por qual meio te encontrei. Você sabe como essas coisas são, né? A gente visita um blog amigo e vê um comentário ou um blog listado/recomendado que parece ser interessante e vai visitar. Dentro desse segundo blog vê um terceiro e também clica. E assim por diante. Foi numa dessas reações em cadeia que descobri o "Deficiente Ciente".
Simplesmente me apaixonei pelo seu trabalho e seu esforço em propagar conhecimento, informação, conscientização, democratização, humanização e cidadania. Muito coisa tem sido conquistada nesse sentido, mas ainda há muito por conquistar. Portanto, Vera, se achar que posso ser útil em alguma coisa, pode contar comigo.
Um abraço carinhoso,
Paulo
MANEIRA TUA DA VIDA TRIBUTAR,ME ENCANTA,POST ESSE FANTASTICO,COMERCIAL CITADO DE ALTISSIMA COMPETENCIA E QUALIDADE!AMEI ASSI COMO AMEI TER VOCE EM CAMPOS MEUS GIRASSOLICOS!
VIVA LA VIDA
Paulo,
Me sinto honrada com sua visita e por ter gostado do blog. Procuro,
assim como muitas pessoas que se sentem incomodadas com as injustiças, desrespeitos e descasos, sensibilizar e conscientizar a sociedade para a questão da deficiência.
É o que você disse, "há muito por conquistar". É uma luta incansável, mas chegaremos lá… Sua ajuda será muito bem-vinda, Paulo. Isto me deixa mais animada e me incentiva a continuar nesta luta. Obrigada!
Conte comigo também!
Abraços!
Obrigada, Ricardo!!
E eu também amei em vê-lo por aqui, meu amigo.
Obrigado pelas suas palavras, Vera. A honra é toda minha. E obrigado por se colocar à disposição também. Pode deixar que no dia em que precisar de algo, eu grito, rs.
Abraços!