Com o braço amputado, surfista cristã incentiva mulheres: “Ame seu corpo”
Bethany Hamilton diz que cada pessoa é única em sua beleza, talentos e habilidades. “Vamos viver sendo autênticos, que não vamos nos arrepender”, afirma.
A surfista cristã Bethany Hamilton sobreviveu a um ataque de tubarão em 2003, no qual teve o braço esquerdo amputado. Hoje ela incentiva mulheres a superarem suas limitações e valorizarem sua beleza.
“Foi dito que ‘forte’ é o novo conceito de beleza para as minhas companheiras mulheres. Essa busca em pelo novo conceito de beleza, ou a luta pela perfeição, ou a constante mudança da nossa cultura de como a beleza é chamada, é desgastante e inautêntica”, disse a atleta em sua conta no Instagram.
De acordo com Hamilton, não existe um padrão de beleza, porque cada mulher é bonita a sua maneira. “Eu olho para as mulheres a minha volta e desejo a elas uma vida de alegria e de verdadeira beleza, que amem seus papéis e suas habilidades. Ame o que você faz, seja você uma estudante, uma mulher que trabalha fora, uma mãe (que é o melhor papel) ou qualquer outra função disponível lá fora”, disse ela.
“Nosso corpo é um navio que carrega nossos talentos e os nossos papéis na vida. Então, se você é forte, cheia de curvas, magra, alta ou baixa, use esse corpo e essa mente para carregar aquilo que você for bom e for apaixonado. Eu me considero muito forte, e eu adoro isso, porque minha força só me torna mais capaz de fazer o que eu amo fazer: surfar e cuidar do meu filho”, ela acrescenta.
Hamilton diz que cada pessoa é única em sua beleza, talentos e habilidades. “Vamos viver sendo autênticos, que não vamos nos arrepender”, insiste.
Fonte: https://guiame.com.br