Dançarina é a primeira professora de zumba com Síndrome de Down
A primeira instrutora de zumba com síndrome de Down vem inspirando pessoas de todas as idades com sua habilidade, ambição e gingado.
A primeira instrutora de Yoga com síndrome de down
Georgia Furlan, 13 anos, modelo e atriz com síndrome de Down
Jovem se torna a 1ª pessoa com síndrome de Down a competir em um concurso de miss
Tudo começou quando Yulissa Arescurenaga, de 24 anos, da cidade de São Francisco, participou de sua primeira aula de Zumba em 2008 e sonhou em um dia ser uma instrutora profissional. Com muita dedicação seu sonho virou realidade.
Após seis anos de treinamento para memorizar os passos de dança, se dedicando seis horas por dia, Yulissa se tornou a primeira instrutora de Zumba com Síndrome de Down certificada nos Estado Unidos.
Se os ritmos e os movimentos de dança não são suficientes para você dançar, então a energia de Yulissa certamente o motivará.
“Ela gosta de colocar um sorriso no rosto das pessoas”, disse a mãe.
A mãe de Yulissa espera que a jornada e a paixão de sua filha mostrem aos outros que as pessoas com síndrome de Down podem realizar qualquer coisa.
Continue dançando, Yulissa!
A Vereadora de São Bernardo do Campo, Ana Nice (PT), promoverá uma série de atividades na Câmara Municipal voltadas ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência (21 de Setembro).
Haverá Sessão Solene no dia 21 de Setembro com convidados de diversas entidades ligadas ao tema para uma reflexão sobre os avanços e os desafios nos direitos humanos das pessoas com deficiência, além de uma exposição de Equipamentos de Tecnologia Assistiva.
Um curso de formação ocorrerá no dia 19 de Setembro para funcionários de órgãos públicos e convidados será promovido com o objetivo de aprimorar o atendimento as pessoas com deficiência.
As instalações da Câmara Municipal de São Bernardo passará no dia 22 de Setembro por uma vistoria com técnicos e um grupo de pessoas com deficiência para apontar as melhorias que devem ser feitas para facilitar a acessibilidade.
Outra conquista foi no holerite deste mês dos funcionários da Câmara com um lembrete sobre a Semana de Luta das Pessoas com Deficiência
Está publicação está errada. Ela não é a primeira, embora fico muito feliz de saber que tem mais pessoas com síndrome de down se destacando. Aqui em Florianópolis tem a Nadine que a muitos anos tbm é professora de zumba com síndrome de down.
Olá Nedi! Obrigada pela informação. Já tem alguma matéria sobre ela?