Depoimento para a TV: Flávia Cintra
Um acidente de carro mudou radicalmente a vida de Flávia e a deixou tetraplégica aos 18 anos. O processo de aceitação da nova realidade foi bastante difícil, mas ela decidiu se voltar para as coisas que poderiam ser feitas por ela e não ficar pensando no que não poderia mais fazer.
Flávia hoje está envolvida com diversas atividades, a maioria delas está voltada para assuntos relacionados à inclusão de pessoas com deficiência. Ela também é mãe dos gêmeos Mateus e Mariana e, depois do nascimento deles, sem saber, abriu muitas portas para outras cadeirantes que queriam engravidar mas esbarravam na falta de conhecimento e, consequentemente, no desestímulo à maternidade. Assista o vídeo…
Sua maior realização são seus filhos e seu maior compromisso hoje é conseguir um tempinho para estar perto deles em horas importantes. Seu maior prazer é ver e saber que eles estão bem.
Veja também nesse blog:
Um pouco da história da tetraplégica Flávia Cintra
Drama de Luciana de ‘Viver a Vida’ é inspirado na experiência pessoal de Flávia Cintra
Ter filhos em duas rodas
Vida sobre rodas
…e eu cá,sem nenhum rebento!!!!
Nossa que bacana…e mais uma vez confesso que não sabia das possibilidades de um a cadeirante engravidar…QUE BACANA VERA!!!
Parabéns pelo post!
bjossssssssss
Olá Verinha linda!
Que lindo ver uma cadeirante com seus filhos… me emociona sabes?
Eu passei muito para ter a minha Verinha mágica… a minha filhota e ver uma mulher a quem deviam colocar todos os entraves, com um filho de cada lado… põe no meu rosto um sorriso de orelha a orelha…
Um beijo enorme minha linda e que tenhas um excelente final de semana.
rss Sem nenhum rebento…Puxa vida, Rosana!!rss
Beijos e uma bom fim de semana, querida!
Emociona mesmo, Alma! Também fico tão feliz com essas histórias de superação!
Beijos e um bom final de semana, querida!