Em pronunciamento, mais uma vez presidenta Dilma Rousseff esquece das pessoas com deficiência auditiva
Assim como em sua posse, mais uma vez a presidenta Dilma Rousseff esquece das pessoas com deficiência auditiva em seus discursos ou pronunciamento. Serviços como Libras ou legenda deveriam ser utilizados, uma vez que a própria presidenta tem falado tanto em inclusão. Vale lembrar que durante a campanha eleitoral havia intérprete de Libras, e por que nesse momento tão esperado por TODOS brasileiros um destes serviços não foi utilizado?
Veja:
Gente em vez de ficar reclamando da Dilma que tal escrever para a Secretaria de Comunicações da Presidência da República? Reclamar e não fazer nada é inócuo. Eu já fiz minha parte reclamando.
Boa noite, Sonia!
Acredito que TODAS as pessoas envolvidas do governo, até a mesmo a presidenta Dilma,deveriam ficar atentos em relação a essa delicada questão, pois trata-se de incluir TODOS os segmentos da sociedade. Estou dizendo isso, porque você enviou uma mensagem no Twitter destinada ao Deficiente Ciente comentando que não foi a própria Dilma, mas a Secretaria de Comunicação da Presidência da República que esqueceu destes serviços.
Em relação a reclamação já fiz a minha parte, antes mesmo de publicar o post. Ou seja, foram duas reclamações, uma pública e uma particular.
Att.,
A INCLUSÃO DAS PPDS NÃO SE FAZ COM MÍDIA MAS COM ATITUDES INCLUSIVAS, CONSCIENTIZAÇÃO, LEIS QUE TRAMITEM COM MAIOR CELERIDADE, MAS ISSO, COMEÇA COM NOSSOS LEGISLADORES, GOVERNADORES E A A NOSSA PRESIDENTA.
São um bando demagogos e sensacionalistas. Só sabem falar quando estão diante das pessoas com deficiiência achando que somos iditoas. O governo não toma por capricho em tudo que for fazer, de lembrar que o Brasil também é feito de pessoas diferentes e que estas diferenças precisam ser respeitadas.