Fisiculturista sem braços faz sucesso também como modelo
Barbie Thomas perdeu os braços ao cair em cima de um transformador perto de casa, em Phoenix (Arizona, EUA), quando tinha 2 anos. Aos 37, entretanto, a deficiência não impediu a americana de se transformar em fisiculturista e disputar campeonatos convencionais.
“Quando perdi os meus braços, minha mãe ficou frenética sobre o que aconteceria comigo. Mas eu a abracei com as pernas como se eu já tivesse decidido o que faria”, contou Barbie ao “Huffington Post”.
“Aconteceu quando eu era bem jovem. Então foi mais fácil para eu me adaptar”, acrescentou a americana, que é divorciada.
E foi mesmo. Na adolescência, Barbie praticou natação, jogou futebol e fez dança na equipe da escola de ensino médio. Em 2000, iniciou o treinamento para se tornar uma fisiculturista.
A agenda de Barbie está cheia. Ela disputa torneios de fisiculturismo e fitness, trabalha como modelo, participa de eventos como convidada e dá palestras motivacionais.
Veja as fotos de Barbie Thomas:
Fonte: Blog PageNotFound, O Globo
Pessoas como Barbie somente nos trazem a vontade de lutar, de vencer os desafios. São exemplos de vida que muitas pessoas deveriam conhecer e admirar. Parabéns a ela e também a todos as pessoas que, como Barbie, mostram que vieram ao mundo para dar lições, proporcionar ensinamentos verdadeiros.