Internautas detonam namorado de miss bumbum por ele ser cadeirante
POR JAIRO MARQUES– Folha de S. Paulo
Tem causando algum reboliço nas redes sociais uma abordagem de uma revista de fofoca sobre o namorado da mais nova miss bunda do Brasil, Dai Macedo.
A danada, que nasceu com uma jaca no lugar do ‘bumbum’, namora um caboclo que é todo lascado, cadeirante. O rapaz é boa pinta e apareceu em fotos ao lado da modelo.
A revista fez uma rápida entrevista com a moça e publicou fotos dos dois. Ela, evidentemente, toda gostosona com uma saia bem pequena, ele sentado no cavalo.
Na conversa, a repórter não faz nenhuma pergunta objetiva sobre o fato de o namorado, Rafael Magalhães, ser quebrado, apenas na fotografia evidenciava-se o fato de ele ser ‘malacabado’.
Algumas pessoas questionaram o fato de a revista ter, de alguma maneira, explorado o fato de o rapaz ser cadeirante. Haveria necessidade de citar essa condição?
Bem, jornalisticamente, não tenho a menor dúvida de que, sim, é muito interessante e tem apelo público falar que o cara que namora a toda poderosa e gostosona das bundas é um cabra ‘cadeirante’.
Isso não é um fato tão comum, a sociedade não está acostumada a ver um casal tão diferente pelas ruas e o assunto gera discussões.
O mesmo aconteceria, por exemplo, se a moça chegasse com um namorado “gordão”, se namorasse uma mulher ou chegasse à festa montada em um elefante. São situações não corriqueiras e que também gerariam interesse.
Penso que, simplesmente fingir que nada de diferente havia no casal, seria pouco informativo. Eu, inclusive, teria perguntado a ela algo objetivo sobre o romance com o ‘malacabado’, por que não?!?!?!
Isso, para mim, nada tem a ver de não respeitar a diversidade ou tratar a deficiência como um bicho de sete cabeças. É, sim, dar sentido ao que se considera notícia.
Não acho que seja simplesmente a exploração do fato do camarada ser quebrado. Ele é quebrado e conseguiu se integrar de uma maneira tão bacana que ‘cata’ a mulher que deseja, que gosta e tudibão…
Mas o que mais me chama atenção são os comentários expostos ao final da entrevista de Dai e das fotos dela com o Rafael.
Aí, sim, essa história ganha um baita fôlego. A ‘homarada’ que deixou suas impressões, deixou também as marcas de suas patas de quadrúpedes. Deixou um rastro de preconceito, de desconhecimento e de inveja de fazer cair o queixo.
O fato de o cara ser cadeirante e namorar uma gostosa não caiu bem para alguns marmanjos e também moças. O que revela ignorância profunda. Saquem só alguns:
“Coitado do cara, só fica no desejo, ela é muito sacana”
“Quando vi a primeira foto não contestei nada é até compatível… mais na segunda foto cadeirante kkkk tem treta isso… esse cara tem grana e chifre de rosca kkkkkk ….
“Primeira vez que vejo um boi na cadeira de rodas!!”
Pois é, a mídia tem muuuito que abordar, mostrar e discutir sobre deficiência, sobre a realidade das pessoas com deficiência e sobre diferenças entre as pessoas.
Pelo que se lê nesses “comentários”, a idiotice das pessoas sobre capacidades de conquistas de cadeirantes ou pessoas ‘malacabadas’ em geral é imensa.
Uma situação incomum não pode abrir caminho para ignorância nem ser repelida de abordagens. Curiosidade é do ser humano e ter elegância para explicar situações ajuda a formar melhores mentalidades e uma sociedade verdadeiramente mais plural.
Como assim “fica no desejo”?
A falta de informação nesse país é incrível.
Temos vários meios pra saber como é a vida de um cadeirante.
Pra muitos que não sabem, quem já se relacionou com cadeirantes, dizem que somos melhores amantes que os ditos “normais”, pois a nossa maior preocupação é a satisfação da parceira.
Chega de assistir novelas que só desinformam!
Concordo plenamente! As pessoas deveriam se informar mais antes de falar! Os cadeirantes levam uma vida normal, e acho que isso deve ser um exemplo para todos. Trabalho na área da saúde, e creio que muitas pessoas deveriam fazer o mesmo que eles!
quem disse que cadeirante fica só no desejo está passando da hora de ser informarem melhor a respeito dos cadeirante! São pessoas como as outras só tem algumas limitações!Assim como são capazes de seduzir, e de amar, e como todas as outras pessoas que não são cadeirantes! Engana-se as pessoas que acham que cadeirante não faz sexo!….Faz sim, e muito bem! E eu sou namorada de um cadeirante e ele me satisfaze muito bem, e eu não troco ele por nem um homem que anda estou muito feliz com ele.
a vida da varias voltas e todo mundo tá sujeito a isso. o marmanjão que tira o sarro hoje pode ser o cadeirante amanhã. eles não sabem que existe uma coisa chamada amor e pode acontecer com pessoas diferentes.
falou td!
parabéns ele é lindo!!!
SERÁ QUE ELA ESTÁ ERRADA POR NAMORAR UM CADEIRANTE? ELE TAMBÉM É GENTE.
parabéns formam um lindo casal!!!
Quanto preconceito.. Nos cadeirantes, tbm somos capazes de amar. Encima dessas rodas tbm bate um coração..;;
qual o mal em ter um relacionamento com uma pessoa com deficiência , e parabéns para a moça que demostra em sua atitude de mostra o namorado que e livre de qualquer preconceito tolo contra uma pessoa com deficiência , comentários contra só de quem está com inveja do casal.
Isso tudo é inveja, eles são lindos formam um belo casal, fora preconceito deixa as pessoas serem felizes com certeza os dois se amam e é isso q importa?
Nao sou nenhuma gostosa , tão pouco bonita, e já sofri esse tipo de maldades de alguns, quando vieram me falar, eu fiquei super magoada, depois pensei, eu me chatear por causa desse tipo de ignorância, não mesmo. O que as pessoas pensam de mim infelizmente não me deixa mais rica, e felizmente não me deixa mais pobre. O que importa realmente que eu amo meu marido, como todo, as pernas é só um detalhe, e depois q ficou paraplégico comecei o admirar ainda mais, pela sua força, por sua alegria e um exemplo de vida, na real é isso q importa.
Pena dessa ignorância toda, a começar desses jornalistas que esse país forma.
Não pensam nas voltas que a vida dá.
QUE COISA, PESSOAS IGNORANTES…HOJE EM DIA É NORMAL E O CADEIRANTE TEM SIM UMA VIDA NORMAL COMO OUTRO QUALQUER…IGNORÂNCIA PURA SÓ POR VER UMA BELA MOÇA COM UM CADEIRANTE ,…PRECONCEITO SEM FIM, PELO AMOR ACORDEM E PRESTEM ATENÇÃO NO QUE ESCREVEM…..SANTA IGNORÂNCIA.
Algumas pessoas são tão idiotas e vivem em um mundinho fechado, não estão acostumados com diferenças, isso é reflexo da má educação que receberam. Qual é o problema nesse namoro? Gente ignorante!
Formam um belo casal, que sejam felizes e mostrem para sociedade que amor é muito além do físico.
Concordo plenamente.
PARA O AMOR NÃO EXISTE FRONTEIRA
Caramba! No mundo de hoje, ainda encontramos gente que pensa como verdadeiros irracionais.Esse rapaz merece uma oportunidade de ser feliz.
Meu jovem, não dê ouvidos a essas pessoas.Ore por elas e vc será muito feliz.
Abraço!
O fato do namorado dela ser cadeirante não muda nada. Ele é um homem como outro “andante”. Odeio gente preconceituosa!!! Afff…
Quanta ignorância e preconceito, sinto pena dessas pessoas mal amadas que precisam atingir o próximo pra se auto afirmar.
A Dai está de parabéns porque ela o ama do jeito que ele é e ele não diferente de ninguém.O preconceito das pessoas as fazem ter a mente pequena e limitada. Vão se informar povo burro e ignorante.
FALA SÉRIO TEM GENTE Q NÃO TEM O Q FAZER MESMO , FALAR DA VIDA DE UMA PESSOA Q NAMORA COM CADEIRANTE DEIXA A MENINA NAMORAR COM QUEM ELA QUISER . PODE PERCEBER A MAIORIA Q FALOU FOI HOMEM Q ESTÃO COM INVEJA , PORQUE NÃO CONSEGUE CATAR UMA GATA DESSA :PARABÉNS PARA O RAFAEL CADEIRANTE NAMORA UMA GATA DESSA IMAGINA SE NÃO FOSSE ,ESSE É OCARA E PARABÉNS PARA DAI TBM MULHER GUERREIRA . FALEI E PRONTO.