Jovem perde a perna em acidente, mas continua a atuar como líder de torcida
Annabelle Turner perdeu a perna, mas não a habilidade de empolgar o público. Segundo o site “Mail Online”, a jovem foi atropelada por um caminhão enquanto pedalava em direção à aula de dança, e precisou amputar o membro do joelho para baixo. Isso não impediu que ela continuasse a atuar como líder de torcida.
Sete meses após o acidente, Annabelle já está de volta às apresentações.
– Eu não queria ficar em casa trancada, pensando no acidente. E eu queria continuar a fazer dança e ser parte da torcida. Se você ama alguma coisa, nada pode te impedir de fazer isso. Eu posso dizer honestamente que sem minha dança e sem as líderes de torcida eu não estaria aqui hoje, e não conseguiria passar por isso sem o apoio das minhas colegas – contou Annabele.
A britânica da cidade de Bristol, na Inglaterra, voltou aos ensaios um mês após o acidente. Apesar de ainda estar se adaptando às muletas, Annabelle participava das coreografias e dava opiniões sobre as rotinas de dança. Ela também não abandonou os estudos. A formatura na universidade acontece na semana que vem.
– Eu me senti incrível por ainda poder dançar. Eu sou uma dançarina, sempre fui e sempre serei. E nada pode impedir isso – garante ela.
Fonte: Extra Globo