Modelo com Síndrome de Down quebra barreiras e irá desfilar na New York Fashion Week
Marián Ávila, de 20 anos, é uma modelo e atriz espanhola. Em suas redes sociais e em seu blog, é possível ver que ela já fez vários trabalhos, como para a marca “El Corte Inglés”, uma das maiores da Espanha. Ela enfrenta algumas dificuldades na hora de ser escolhida para alguns trabalhos pois ela tem Síndrome de Down. Porém, mesmo com todas as dificuldades, tudo indica que sua carreira vai dar um passo importante.
Ela desfilou em um dos maiores eventos do mundo que é o “New York Fashion Week”, realizado desde 1943 e teve um toque bem especial, pela segunda vez uma modelo com Síndrome de Down nas passarelas. O convite para o desfile partiu de Kenzie Dugmore, que também é modelo e filha da coordenadora de modelos do evento, Kimberly Dugmore, e ficou encantada com toda a trajetória de garota.
A coordenadora entrou em contato com a estilista Talisha White e ela não pensou duas vezes em convidar Marián para desfilar sob sua assinatura. “Nunca pensei que uma garota, sem nem me conhecer, acreditaria em mim e em meu esforço”, disse Marián em seu blog “Ela é meu anjo!”
A jovem espanhola desfilou nas passarelas usando o vestido da estilista Talisha. Sem sombras de dúvidas, a modelo é linda, talentosa e tem muita força de vontade. Ela superou todos os preconceitos e quebrou barreiras para estar onde está!
Menina com Síndrome de Down faz sucesso no mundo da moda
Com apenas dois anos de idade, a pequena Nicolly Martins Moreli está fazendo história no mundo da moda e o motivo impressiona, pois ela é a primeira menina com Síndrome de Down a participar do concurso “Miss Beleza Fashion”.
Em pouco tempo, Nick, como é conhecida, já rompeu todas as barreiras do preconceito e mostrou que a inclusão é possível em todos os setores, inclusive no mundo da moda e da beleza. Hoje, além de carregar o título de “Miss Baby MS Beleza Fashion”, também carrega o título de ter sido a primeira bebê com Síndrome de Down a participar de um Concurso de Miss em Campo Grande, sendo consagrada a Embaixadora da Beleza down MS e Miss Baby Popularidade. Além disso, no último dia 9 de agosto Nicolly recebeu a “Moção de Congratulação na Câmara dos Vereadores da Capital”.
De acordo com Edenir Vaz, que é a diretora do evento, e a coordenadora, Meire France, após vários testes de passarela, vídeo, fotogenia, popularidade, simpatia e elegância, Nicolly foi a escolhida entre vários bebês para representar e ser aclamada como “Miss Baby Brasil Beleza Fashion 2018”. A direção explica que faz a aclamação e a coroação da bebê selecionada por ainda não existir a categoria “bebê” no evento. Para a mãe, Marina Martins Pinto Moreli, a conquista representa um marco, já que ela será a única bebê com Síndrome de Down no mundo a participar de um evento que é tão importante para o mundo da moda.
Fonte: https://fofocaemdia.com
O meu filho PAULO ANDRÉ , TEM 21 ANOS E TEM SÍNDROME DE DOWN , FEZ O 12º ANO E ESTE ANO VAI FREQUENTAR 4 DISCIPLINAS NA UTAD VILA REAL, JÁ TEVE UM CONTRATO DE TRABALHO DE 1 ANO E TEM SIDO ELOGIADO PELA SUA PONTUALIDADE E EFICIÊNCIA.