Mulher com síndrome de down realiza sonho de ser aeromoça
Uma mulher de Roseville, Califórnia, teve a chance de realizar um sonho, Tracy Sharp tem síndrome de Down.
Durante uma viagem, uma aeromoça viu Tracy observando-a atentamente. As duas começaram a conversar e a comissária de bordo viu uma oportunidade de realizar o sonho de Tracy.
“Ela foi a fada madrinha de Tracy – é assim que a chamamos: Vicky, fada madrinha de Tracy – porque ela está fazendo uma coisa após a outra”, disse a mãe de Tracy, Linda Sharp, ao Portal KTXL.
“Ela estava assistindo tudo o que eu estava fazendo e, depois, sabe, ela compartlhou comigo que seu sonho era se tornar uma aeromoça; foi como uma amizade instantânea ”, disse Vicky, comissária de bordo da Southwest Airlines.
Linda acrescentou: “E ela perguntou a Tracy: ‘Você gostaria de ser comissária de bordo para um voo para Seattle?'”
Não parou por aí. Além de sua experiência como comissária de bordo e da chance de voar de avião brevemente, ela teve outra experiência divertida e inédita. Tracy conseguiu acompanhar os funcionários do Aeroporto Internacional de Sacramento como agente de atendimento ao cliente. Ela anunciou o embarque, anexou etiquetas de bagagem e muito mais.
“Estamos muito orgulhosos dela. Ela aceitou o desafio ”, disse o pai Terry Sharp. “Ela nem sempre teve essa autoconfiança. Mas sua autoconfiança aumentou no último ano e meio. ”
“É maravilhoso como do nada, literalmente, em um avião, duas pessoas possam se unir e se tornarem melhores amigas. E tem sido uma ótima, ótima, ótima amizade ”, disse Vicky sobre seu relacionamento com Tracy.
Então a Southwest teve outra surpresa para Tracy e seus pais. A companhia aérea os levou a uma viagem ao Havaí no voo inaugural da empresa.
Tradução Vera Garcia (Blog Deficiente Ciente) via littlethings