O acidente que mudou minha vida – Parte 2
Querido leitor,
No site Vida Mais Livre, do qual sou colunista, há um novo artigo chamado “O acidente que mudou a minha vida – Parte 2“. Nesse novo artigo, dou continuidade sobre a história do acidente que me deixou amputada. Relato também, a esperança, lutas e batalhas para sobreviver.
Esse artigo foi postado em dezembro do ano passado nesse blog. Quem ainda não leu, está convidado a conhecer um pouco mais sobre minha história de vida.
Agradeço ao jornalista Daniel Limas, do site Vida Mais Livre, pelo carinho e incentivo.
Veja nesse blog:
O acidente que mudou minha vida – Parte 1
Por mais brilhante que seja seu relato, nos fazendo quase que sentir a dor física, ainda acredito que nos seja impossível alcançar em toda sua dimensão o impacto psicológico pelo qual você passou.
Parabéns pela força de superação.
Bjs
Luisa
Vera,
Durante o tempo que atuei como Instrutor Especial, conheci muita gente que como você, sofreu acidente (a maioria). Havia um que sofria de uma doença degenerativa e sofria muitas dores, seu sonho era dirigir… ele conseguiu. Uma amiga, ligou rescentemente chorando, bateram na traseira de seu carro, ela disse que estava sentindo como se tivessem arrancado suas pernas de novo (o carro ficará na oficina 30 dias). Outro, tetraplégico (nenhum movimento nas pernas e pouco nos braços), levou dois anos para ser liberado pela equipe Médica Especial do Detran… Nossa, essas pessoas são as que mais precisam do carro!!!
***você já escreveu algum livro?*** (gostaria de ler)
Beijos,
Erico 🙂
To indo lá ver. Não sabia do site, mas agora com certeza passarei a visita-lo sempre que puder!
bjos minha amiga!
Muito obrigada, Luisa!
Beijos!
Imagino a grande experiência que deve ter, na época em que atuou como instrutor de pessoas com deficiência, Erico. Acompanhou histórias tristes, mas presenciou grandes vitórias. Que bacana, Erico!!
Ainda não escrevi nenhum livro, mas quem sabe um dia…
Beijos,
Vera
Muito obrigada, minha amiga!
Beijos, Rosana!