Programa CQC se vinga dos espertinhos que usam vagas preferenciais; Assista o vídeo!
Vingança: folgados que usam vaga de cadeirante
Programa CQC, da Band, se vinga dos espertinhos que usam vagas de pessoas com deficiência indevidamente. Vídeo imperdível!!
Veja:
Sou mãe de um deficiente físico, meu filho é portador de paralisia cerebral, ele é cadeirante, eu sinto na pele a dificuldade que é fazer valer o direito que ele possui, meu carro tem a licença que permite usar vaga preferencial…só uso a vaga quando meu filho está comigo…já vi muito pilantras que colocam o selo azul no carro só para utilizar da vaga preferencial… fico muito revoltada com tamanho descaso.
Esse ultimo pareceu armação. Tinha uma vaga livre do lado e o cara vai parar justamente na vaga de deficiente?
Isso não chama armação, e sim falta de respeito mesmo
Não é armação, eu mesmo já vi várias vezes pessoas parando carro em vagas de deficientes mesmo tendo outras vagas disponíveis próximas.
Saia uma semana com um cadeirante e você vai tem matéria para escrever um livro…
Amei CQC, quero mais!!!
Só hoje vi o video. Tenho um filho amputado, desarticulação de quadril, No momento cadeirante mas, ainda irá usar a melhor prótese que eu conseguir pagar, a primeira o estado vai dar. Tenho fotos de casos assim que posso mandar pra vocês. Uma vez fui pedir ao motorista do caminhão que me liberasse a vaga preferencial e ele se recusou, quando fui fotografar ele quis me avançar. Precisei correr para o carro e chamar meu irmão pra me socorrer. Na frente da minha loja tem uma vaga preferencial e os motoristas param e reclamam pra sair. Ao lado no banco cheguei a fotografar um motorista que usou as duas vagas, a de deficiente e a de idoso. Parabéns! No que eu puder ajudar se precisarem pra uma nova caça aos “deficientes” de empatia, podem contar comigo e minha família. Tem muito mais, lojas, restaurantes, clinicas e hospitais, onde o cadeirante não tem acesso. Tenho um grande desejo de os banheiros especiais tenham mictórios. Um amputado como meu filho não pode sentar no vaso sanitário mas, faria xixi perfeitamente em pé no mictório com barras de apoio nas paredes. Chega das pessoas acharem que só os bonitinhos e completos podem sair e viver, Não vamos mesmo, guardar nossos deficientes em casa. Meu filho teve um acidente aos 22 anos de idade, as portas de terminar a faculdade, piloto de aeronaves. Passou mais de um ano no hospital, se vai pilotar de novo ainda não sabemos, mas, vai viver, vai sair, vai ser feliz, pois Deus lhe deu uma nova oportunidade. Empurro ele rua acima, rua abaixo até que se recupere.Outra sugestão: uma matéria positiva sobre o Hospital de Reabilitação Ana Carolina Xavier de Moura que foi escrachado na mídia. Meu filho faz a reabilitação lá. Quem pode pagar 130.000,00 numa perna mecânica? O estado põe perna em todo mundo, as pessoas tem direito de saber que o programa existe e funciona.Obrigada. Podem ver meu filho no face Plauto Kerber Junior, também conhecido como Guerreiro.
eu chamo a policia e se eles não vier vou até o pelotão e intimo eles.