Projeto que leva cadeirantes para o mar é ampliado em Pernambuco
Jangadas adaptadas para cadeiras anfíbias possibilita aos cadeirantes acessar as piscinas naturais e desfrutar do famoso passeio de Porto de Galinha
O projeto Praia sem Barreiras, amplia a infraestrutura do balneário para receber mais cadeirantes na praia.O grande sucesso desse projeto são as jangadas adaptadas para cadeiras anfíbias. Exclusividade em Pernambuco, o equipamento possibilita aos cadeirantes acessar as piscinas naturais e desfrutar do famoso passeio de Porto de Galinhas. Além disso, a iniciativa inclui uma passarela de 250 m, que liga a principal parada de ônibus totalmente adaptada às cadeiras até a praia das piscinas naturais.
Fernando de Noronha inaugura trilha para cadeirantes
Confira a acessibilidade na Praia Pitangueiras, Guarujá
Veja destinos preparados para receber deficientes no Brasil
“Porto de Galinhas, mais do que um destino repleto de belezas, deve ser um lugar para todos, com infraestrutura que garanta lazer pleno aos visitantes”, conclui Otaviano Maroja, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. O projeto funciona de quinta-feira a segunda-feira, nos períodos de maré baixa.
Fonte: O Tempo Viagens
Uma duvida, para renovar o desconto do IPVA no ano seguinte só com o Laudo médico do Detran ou tem que ser de uma clínica?