Robert De Niro revela que filho tem autismo
Ator se pronunciou através de comunicado: “Todas questões relacionadas às causas devem ser discutidas abertamente”
Robert De Niro não gosta de dar destaque para sua vida pessoal, mas revelou em comunicado que seu filho Elliot , de 18 anos, tem autismo. O ator se pronunciou a respeito da polêmica sobre o documentário contra vacinas “Vaxxed”, vetado do Festival de Cinema de Tribeca – do qual De Niro faz parte da organização.
Trump defende filho de perseguição e boatos de autismo
Conheça 5 pais famosos e seus filhos especiais
‘Sou guardião de um anjo’, diz Marcos Mion sobre filho especial
“Grace e eu temos um filho com autismo e acreditamos ser fundamental que todas questões relacionadas às causas devem ser discutidas abertamente e investigadas”, disse no comunicado divulgado pela revista “People”. Foi a primeira vez que De Niro falou sobre o diagnóstico do filho, mas em outras ocasiões chegou a mencionar sua relação próxima com a síndrome. Em 2014, o ator e sua esposa participaram da apresentação do documentário sobre o autismo “Sounding the Alarm”.
Polêmica
O controverso documentário “Vaxxed”, dirigido pelo ativista britânico Andrew Wakefield , denfende a antivacinação, afirmando, entre outros argumentos, que vacinas estariam causando autismo em crianças nos Estados Unidos.
De Niro chegou a apoiar a participação do documentário no Festival de Tribeca, mas com a repecurssão negativa, justificou o veto afirmando que “depois de analisar o filme com o time do Festival e pessoas da comunidade científica, nós não acreditamos que ele contribua ou aprofunde a discussão que eu esperava”.
Ao todo, Robert de Niro tem seis filhos: com sua atual esposa Grace Hightower , o ator tem Elliot e Helen Grace , de 4 anos; Drena , 40, e Raphael , 35, são fruto do relacionamento com a ex-mulher Diahnne Abbott ; já os gêmeos de 16 anos Julian e Aaron são com a ex-namorada Toukie Smith .
Fonte: http://gente.ig.com.br/
Sou Educadora Física em atividade Adaptada e Laboral e como Psicanalista minha Faço parte do CENTRO MUNICIPAL DE REFERENCIA E INCLUSÃO DE JOÃO PESSOA- PB. Onde desenvolvemos um trabalho com a equipe de multiprofissionais onde partimos.do princípio de eliminar a Lactose e o glúten com um grupo. Levamos o resultado é comprovadamente meus atendimentos fluíram e formalizamos a musicalização, o Paradesporto é hj tenho uma Mãe que olha para mim e diz professora meus filhos dormiram a noite inteira e eu tbm. Víamos o desespero no rosto dos pais e a interação com colegas , Abraços com carinho e o desejo de vim aos atendimentos.