Roberto Justus diz que não se incomoda com o que dizem da filha
Rafaella Justus, filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, já é alvo de muitos comentários maldosos. Isso, entretanto, não incomoda o apresentador. “Já estou vacinado. Antes, já era assim, agora está um pouco pior. Mas eu não estou nem aí”, comentou à “Isto É Gente”.
Ele ainda revelou que a filha também não liga, e é uma menina muito extrovertida. “Ela virou uma menina super desinibida, entrou no palco do programa da Ana Hickmann falando pelos cotovelos. Ela não está nem aí, já tem essa veia artística”, se gabou.
A filha de Justus e a insensibilidade da sociedade
Roberto Justus defende a filha Rafaella das críticas
Além disso, o fato de a caçula ser muito mais nova do que seus outros três filhos, não o incomoda. “Eu acho legal porque você fica com uma imagem totalmente diferente de cada um. São momentos de vida muito interessantes”, se divertiu.
Fonte: http://www.pop.com.br/
Fãs questionam se a pequena Rafaela tem ou não algum tipo de síndrome, no entanto os pais evitam qualquer tipo de comentário (Nota do blog Deficiente Ciente).
Veja:
Deus dá pessoas especiais para pessoas especiais, Deus deu essa linda garotinha a Roberto Justus e a Ticiane Pinheiro porque sabe que eles tem muito amor para dar a essa criança, os comentaristas maldosos devem pensar que nunca vão ter uma pessoa com deficiência em suas famílias, COITADOS mau sabem eles que em um piscar de olhos eles mesmos podem ser a pessoa com deficiência, infelizmente na grande maioria dos casos a conscientização só vêm quando as próprias pessoas estão dentro da situação.
Ser uma pessoa com deficiência não é vergonha para ninguém, quem tem vergonha de ser ou de ter uma pessoa com deficiência na família é DIGNO de PENA, as diferenças existem e devem ser respeitadas, somos todos humanos dotados de sentimentos como toda e qualquer pessoa, temos nossos erros e acertos igualzinho a você que está lendo esse comentário, ou seja, somos iguais, uns com mais dificuldades outros com menos , mas iguais.
Vera um grande beijo amiga.
Por que as pessoas ainda não aprenderam que todos nós somos igualmente diferentes, cada um com sua própria limitação.
A limitação das pessoas que fazem esse tipo de comentário por maldade está no coração e na alma. É tão triste.
Um casal lindo com uma filha linda. Essa menina vai ter muitas oportunidades e com certeza acessibilidade aos melhores tratamentos. Que essa criança tem uma deficiência e visível, assim como é visível o amor que ela tem da familia.
Por que os pais se recusam a comentar se a menina tem ou não algum tipo de deficiência?? Será que eles tem vergonha disso??
Não necessariamente. Pode ser que tenham intenção de preservar ela de alguns comentários maldosos. Vale lembrar que na República das Bananas a pior arma é a língua do povo…
Sei que os dois (Roberto Justus e Ticiane) não estão nem aí com a opinião alheia, mesmo assim gostaria de dizer que, a forma como eles tratam a sua fofinha ¨Rafaela¨ nos dá muito prazer, pois ví a naturalidade do tratamento dado à ela no programa da Ana, foi muito lindo de se ver. E posso apostar que não fui só eu que notou este detalhe. Parabéns aos dois.