Romário fala de sua filha que tem síndrome de down e pede perdão à esposa
Em entrevista emocionante, Romário fala de sua filha Ivy, criança com Síndrome de Down, e pede perdão à sua esposa Isabelle Bittencourt. “Entendi que ela é uma pessoa importante em minha vida e que vai me fazer feliz”
Em conversa com a jornalista Ana Paula Padrão, o ex-jogador e comentarista esportivo Romário fez revelações de sua nova fase de vida – uma fase mais madura, mais centrada nele mesmo e na família. “Estou com 45 anos hoje; o que posso dizer é que o tempo faz você começar a dar valor a algumas coisas que você, quando mais jovem, nem percebe que elas existem”, declarou. Um dos motivos para esse esclarecimento, ressaltou o atleta, foi o nascimento de sua filha Ivy, hoje com seis anos. “Depois do nascimento desse anjinho aqui, posso dizer que sou um cara menos egoísta, mais tranquilo; sou um pai mais dedicado aos meus filhos”, acrescentou.
Exposição em Madri mostra fotos de crianças com Síndrome de Down
A menina, que nasceu com Síndrome de Down, foi um grande presente “Os primeiros 10 minutos da notícia que recebi quando a Ivy chegou foram duros, complicado. Logo eu, porque isso? Tive cinco filhos e porque essa veio especial?”, questionou na época. “A ficha foi caindo e cheguei a conclusão de que faltava algo em minha vida para que eu me tornasse uma pessoa feliz, alegre”. A chegada da pequena acabou mudando o jogador em todos os aspectos de sua vida. “Hoje, por conta dessa maturidade, tenho me relacionado melhor, entendido melhor as pessoas”, afirmou. “Papai do céu colocou esse anjinho aqui no meu colo para me fazer bem”.
Aproveitando o espaço da entrevista, Romário abriu o coração e decidiu pedir desculpas á sua esposa, Isabelle Bittencourt, em uma bela confissão de amor. “Talvez eu não tenha sido um bom marido. Aproveito para pedir perdão à minha esposa; entendi que ela é uma pessoa importante na minha vida, que é ela quem vai me fazer feliz”, concluiu.
Em Guadalajara Romário fala da relação com a família.
Fonte: Revista Caras (Out./2011)
Veja:
Realmente essa criança transformou o “Ro-Mala” num cara mais sério e concentrado.
PARABÉNS ROMÁRIO VC TEM UM FILHA LINDA EU TENHO UMA FILHA MUITO ESPECIAL O NOME DELE É RAYANE E ELA TEM SÍNDROME SÃO CRIANÇAS COM MUITO AMOR.
Romário já estive em Brasília falando com vc, tenho um projeto com pessoas especiais, trabalho de equoterapia, e agora vamos organizar escolinha de futebol, minha filha Thayná também tem síndrome é um presente de Deus.
Parabéns pelo seu trabalho e sua dedicação com sua filha e o amor por todas nossas crianças.
Quero muito que vc é sua filha conheçam nosso projeto, Eu Sou O Que Sou Deus.
Navegantes, SC.