Senadora Mara Gabrilli deixa PSDB e migra ao PSD
A senadora Mara Gabrilli anunciou pelas redes sociais que vai deixar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) após 19 anos para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), do ex-prefeito Gilberto Kassab.
“Obrigada, José Serra, por me abrir as portas para a política. Serra e Gilberto Kassab foram os maiores impulsionadores de minha trajetória. Saio com gratidão do @PSDBoficial para o @PSD_55, levando comigo a missão de continuar trabalhando pelo Brasil”, escreveu no Twitter.
Com a chegada de Mara ao PSD no Senado, o mesmo partido do presidente Rodrigo Pacheco, que ainda deve contar com a filiação da senadora Eliziane Gama, a bancada passa a ser a maior do Senado com 16 senadores.
Mara exerce o primeiro mandato como senadora e foi candidata à vice da Simone Tebet, na última eleição para presidente da República. Por dois mandatos consecutivos, ela foi deputada federal e vereadora em São Paulo. Integra as comissões de Assuntos Sociais; de Relações Exteriores e Defesa Nacional; e a de Transparência.
Fonte:https://www.gazetadopovo.com.br/