Torcedor cadeirante é levado à Granja Comary por Luciano Huck
Torcedor cadeirante escreve carta para o grupo, que aplaude antes do treino
O apresentador Luciano Huck acompanhou na manhã do último dia 29, na Granja Comary, em Teresópolis, o treino da seleção brasileira. No comando do Caldeirão do Huck, da TV Globo, ele gravou uma matéria com um cadeirante torcedor da equipe canarinho e contou com uma participação mais do que especial.
Além do papo com o técnico Luiz Felipe Scolari, com o coordenador Carlos Alberto Parreira e com o auxiliar Flávio Murtosa, Huck conseguiu alguns minutos de atenção de todos os jogadores da Seleção. Os atletas cumprimentaram o torcedor e chegaram a bater palmas durante a gravação.
O menino escreveu uma carta para a seleção brasileira, e Hulk e Paulinho ficaram responsáveis por ler a mensagem do torcedor. O zagueiro Thiago Silva ficou emocionado com a atitude do fã, que foi à Granja Comary com a produção do programa de Luciano Huck.
Durante a maior parte do tempo, Huck ficou na beira do gramado. Antes do início da gravação, o apresentador bateu um papo com Felipão, Parreira e Murtosa.
*Participam da cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia
Fonte: Globo Esporte