Uma câmera e uma vaga
Com apenas uma câmera, a agência AGE Isobar e a produtora Digital 21 criaram um filme para a Associação Desportiva para Deficientes (ADD). Simples e incisivo, o comercial chamou a atenção do site americano de propaganda AdCritic, que o elegeu como “Pick Of The Day” (destaque do dia) na última terça-feira, junto com o filme da Chrysler, estrelado por Clint Eastwood, mostrado na final do Super Bowl americano.
Uma câmera fotográfica 5D, que capta 30 quadros por segundo e dá qualidade de cinema ao filme, ficou parada, gravando, por cinco horas, carros manobrando em um estacionamento de shopping, em São Paulo. Só a vaga para deficientes não era ocupada. Com efeitos especiais, foram acrescentadas chuvas e ventanias, para mostrar a ação do tempo. Não há locutor. Só uma música de fundo e letreiros: “Contrate um deficiente. Sem emprego fica difícil um deles ocupar uma vaga”.
Acesse aqui e assista o vídeo. Fantástico!
Fonte: http://www.estadao.com.br/
Veja:
Assisti e achei uma grande sacada, dá uma pista falsa bem cinematográfica e surpreende. Véra não surpreende e sempre atenta, se supera! 1.370 rsrs!
Obrigada, Flá!!